VASTA GAMA

DE PRODUTOS

TROCA GRATUITA

DE TAMANHO

ENTREGA NO PRÓPRIO

DIA 24-72 ENTREGA

DEVOLUÇÃO DO

DINHEIRO GARANTIA

PAGAMENTO SEGURO

Procurar por marca
pixel_trans
pixel_trans
Assine a nossa newsletter
Vistoria
pixel_trans
O que espera do nosso site?
Preço
Serviço
Escolha
Conselho

664 Votos
[ Ver resultados ]
pixel_trans
SIGA-NOS             
» Condições de devolução e troca
Exportar em pdf  Exportar em pdf


Condições de devolução e troca

 

Condições de devolução

Antes de mais, esperamos que esteja completamente satisfeito com os produtos adquiridos na Scubaland.

 

No entanto, se assim o desejar, pode devolver o(s) produto(s), para troca ou reembolso (neste caso menos as despesas de transporte, excepto para tamanho inadequado e produtos defeituosos) no prazo de 14 dias a contar da data de entrega. Os produtos devem voltar novos e sem uso, na embalagem original com todas as etiquetas.

O que devo fazer quando o tamanho do meu produto não é adequado?

Enviamos novamente o novo tamanho gratuitamente (apenas na Europa). Basta para isso preencher o formulário de troca no site da Scubaland, anexá-lo ao seu pacote e enviar de volta o produto para :

 

Scubaland

29 rue Amiral Troude

29200 Brest

FRANÇA

 

Assim que recebermos o seu produto, enviamos o tamanho certo gratuitamente.

Posso trocar itens ?

Sim, claro, basta preencher o formulário de troca no site da Scubaland, anexá-lo ao seu pacote e enviar de volta o produto para :

 

Scubaland

29 rue Amiral Troude

29200 Brest

FRANÇA

 

Quando uma substituição é urgente, é aconselhável fazer primeiro uma nova encomenda no site para o produto de troca. Isso garante que a mercadoria possa ser enviada com um mínimo de atraso. Deverá então seguir o procedimento normal de troca como mencionado acima para devolver o produto original para um reembolso.

O que devo fazer quando um produto chega defeituoso na recepção?

Se receber um artigo com defeito, procederemos à sua substituição o mais rapidamente possível. 

 

Enviamos-lhe então uma etiqueta porte livre para não ter despesas adicionais.Se um item ficar com defeito após algum tempo ou utilização, então contacte o serviço pós-venda antes de devolver o artigo.  Iremos proceder à sua reparação ou à sua substituição.

 

Em qualquer das situações, entre em contato com nossa equipe de serviço pós-venda através do email services@scubaland.co.uk.

Como faço para devolver um produto para um reembolso ?

Preencha o formulário de devolução no site da Scubaland, anexe-o ao seu pacote e envie para :

 

Scubaland

29 rue Amiral Troude

29200 Brest

FRANÇA

 

Após o recebimento do produto, analisada a solicitação do cliente e caso seja procedente a Outside Store efetivará a devolução do valor pago.

 

Atenção : lembramos que as mercadorias devolvidas são da sua responsabilidade até que nos sejam entregues. Para sua própria proteção, recomendamos que use um serviço de entrega que ofereça segurança para que cheguem ao destino.